Ele foi encontrado caído no poço de troca de óleo em um posto de gasolina
Na noite de ontem (03), uma ocorrência incomum foi realizada pela Polícia Militar (PM) em um pátio de um posto de combustível em Grão-Pará. A guarnição da PM, que estava no local para uma ação preventiva, ouviu gritos vindo de um galpão anexo ao posto. Ao investigar, os policiais encontraram um homem caído no poço de troca de óleo, aparentemente com uma fratura no membro inferior direito.
O veículo do homem, estacionado próximo ao local do incidente, tinha o vidro vigia traseiro quebrado e vários estilhaços de vidro em seu interior. Durante a busca no automóvel, a guarnição encontrou um pacote plástico transparente contendo 21 porções de uma substância semelhante à cocaína, totalizando 10,1 gramas, escondido no quebra-sol do lado do motorista. Além disso, foram encontrados um smartphone da marca Motorola e a quantia de R$200. O homem, que já era alvo de denúncias por suposto envolvimento com tráfico de drogas e posse de armas de fogo, não quis responder às perguntas dos policiais.
Diante das evidências, a PM deu voz de prisão ao homem por tráfico de drogas. No entanto, durante a ocorrência, vários populares se aproximaram, tentando atrapalhar o trabalho dos policiais. Obrigando a guarnição a pedir reforços da cidade vizinha, Braço do Norte, para manter a ordem e garantir a segurança no local.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar socorro ao indivíduo ferido, que foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha para tratamento. Após receber alta médica, ele foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e depois para a delegacia de Tubarão, onde responderá às acusações de tráfico de drogas.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J