Além disso, a vítima afirmou sentir-se ameaçada, pois o homem possui uma arma
Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo seu pai, de 49 anos, na Vila Vitória, em Laguna, na manhã deste sábado (1º). A Polícia Militar foi acionada às 10h56 para atender a ocorrência de dano e ameaça no contexto da violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram móveis, eletrodomésticos e roupas quebrados e espalhados do lado de fora da residência da vítima. A mulher relatou que vinha sofrendo ameaças desde o dia 28 de fevereiro e que seu pai já havia anunciado que destruiria seus bens. Além disso, a vítima afirmou sentir-se ameaçada, pois o homem possui uma arma, embora o objeto não tenha sido encontrado pela guarnição.
Diante da situação, a mulher solicitou medidas protetivas contra o agressor. O suspeito, que estava no local no momento da chegada da polícia, recebeu voz de prisão. Antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Laguna para as devidas providências legais, ele foi levado ao hospital para atendimento médico.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J