A equipe médica que atendeu a mulher informou à PM que, mesmo entubada, a vítima revelou que o namorado a incendiou intencionalmente
Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atingida por fogo no corpo em Araranguá, na noite dessa segunda-feira, 20, por volta das 20h45. A vítima, de 26 anos, foi internada e entubada no Hospital Regional de Araranguá. O suspeito, seu namorado de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) sob acusação de atear fogo nela.
O homem relatou à PM que o fogo teria iniciado de forma acidental enquanto o casal manuseava álcool em uma bancada, e ele estava fumando no momento. Segundo a versão dele, as chamas queimaram ambos e foram levados ao hospital por um vizinho.
No entanto, a equipe médica que atendeu a mulher informou à PM que a vítima, mesmo entubada, revelou que o namorado havia intencionalmente colocado fogo em seu corpo após uma discussão. O homem foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil de Araranguá, onde ficará à disposição da Justiça.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J