Jovem de 23 anos apresentava múltiplas perfurações e foi encaminhada ao hospital
Foto: Freepik/Ilustrativa.
Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio após ser esfaqueada e se arrastar até a casa da mãe em Criciúma. A jovem de 23 anos foi encontrada ferida em via pública na madrugada desta sexta-feira (5), por volta de 1h56, na Rua Pablo Neruda, no bairro Jardim União.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ela estava caída em decúbito lateral direito e havia sido agredida com faca em outro local. Segundo informações repassadas no atendimento, a vítima conseguiu se deslocar até a frente da residência da mãe após as agressões.
A jovem estava consciente, porém desorientada, com sinais vitais estáveis, e apresentava múltiplos ferimentos perfurantes nas regiões escapular esquerda, clavicular esquerda, torácica direita, abdominal esquerda, glúteo esquerdo, além de um ferimento corto-contuso no braço esquerdo, na altura do terço médio.
Após receber os primeiros socorros, ela foi encaminhada ao Hospital São José para atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local e prestou apoio à ocorrência.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.