Também houve ameaça de incendiar a residência
Foto: PMSC
Uma mulher foi vítima de agressões por parte de sua companheira na tarde desta sexta-feira (23), no município de Gravatal.
De acordo com as informações apuradas, o casal mantém um relacionamento e reside junto há cerca de dois anos. No momento do atendimento, os policiais constataram que uma discussão evoluiu para agressões físicas, incluindo socos e tentativa de enforcamento.
Mesmo após a vítima conseguir se abrigar na casa de uma vizinha, a agressora teria invadido o imóvel ao pular um muro de aproximadamente 1,50 metro, rompendo o cadeado da residência. Em seguida, voltou a atacar a companheira, puxando-a pelo pescoço e desferindo novos golpes.
Ainda conforme o registro policial, a autora das agressões fez ameaças de morte, inclusive na presença dos policiais, afirmando que mataria a vítima após deixar a delegacia. Também houve ameaça de incendiar a residência.
A mulher agredida não pôde se deslocar até a delegacia naquele momento, pois é responsável pelos cuidados da mãe, que se encontra acamada. As demais partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.