Ao ser abordada por agentes da Guarda Municipal, a mulher de 41 anos confessou que havia matado o pai com 20 facadas
Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante neste sábado (16), em Itanhaém, no litoral de São Paulo, após confessar ter matado o próprio pai, de 74 anos, com 20 facadas. A suspeita foi encontrada nua na orla da praia, exibindo as partes íntimas para motoristas, quando foi abordada por guardas municipais.
Durante a abordagem, ela admitiu o crime e levou os agentes até o apartamento onde morava com a vítima, na Avenida Condessa de Vimieiros, região central da cidade. No local, os guardas encontraram o corpo do idoso deitado em uma cama na sala.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Luiz Carlos Vieira, a mulher relatou que sofria com o estresse acumulado por cuidar sozinha do pai, que havia perdido a fala após um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e possuía outras comorbidades. A suspeita contou que, após preparar o café da manhã, foi tomada por forte tensão emocional e esfaqueou o pai.
A Polícia Civil investiga se a mulher sofreu um surto no momento do crime, já que, após os golpes, retirou as roupas e saiu caminhando nua pela rua. Ela permanece presa à disposição da Justiça, e a perícia foi acionada para analisar o local do crime.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.