Homem teria efetuado disparos em via de advertência
Divulgação
Policiais militares do 35º Batalhão atenderam, na noite de sábado (15), uma ocorrência de tentativa de homicídio em São Ludgero. A suposta vítima afirmou ter sido alvejada pelo padrasto com dois disparos de um revólver calibre .357. No entanto, ela não apresentava lesões e estava visivelmente embriagada no momento do atendimento.
Segundo relatos da mãe e da irmã, os disparos realmente ocorreram, porém foram efetuados contra o muro da residência, em forma de advertência. A família também informou que a arma utilizada foi recolhida pela irmã após o episódio. Durante a ocorrência, a suposta vítima passou a ameaçar a própria mãe, que demonstrava medo e se dizia coagida.
Em buscas na residência, os policiais localizaram e apreenderam um rifle calibre .22 com luneta, 485 munições intactas e dois carregadores, além de um revólver calibre .357 com 31 munições intactas e sete já deflagradas.
Diante da situação, todas as armas foram apreendidas, e os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Tubarão para os procedimentos legais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.