Acidente deixou uma vítima fatal e dois feridos graves; condutor do Fiat Uno ficou preso nas ferragens
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de Deividi Rabelo Justino, de 33 anos, na tarde de sábado (19), no município de Maracajá, no Sul de Santa Catarina. Ele conduzia um Fiat Uno com outras duas pessoas a bordo, quando tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com um caminhão de coleta de lixo que trafegava em sentido contrário.
Com o impacto, os três ocupantes do automóvel ficaram presos entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou os ocupantes do caminhão já fora do veículo e sem ferimentos. O Fiat Uno, no entanto, exigiu estabilização para que as equipes iniciassem os procedimentos de desencarceramento das vítimas.
O carona, de 34 anos, apresentava trauma cranioencefálico e ferimentos na face, sendo retirado em caráter emergencial e entregue aos cuidados do SAMU. Já o passageiro do banco traseiro, de 22 anos, estava consciente, porém desorientado, com suspeita de fratura na perna e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá. O condutor, Deividi, foi encontrado sem sinais vitais, com múltiplas fraturas. Após a remoção do corpo, a Polícia Científica assumiu os trabalhos de perícia.
Morador do bairro Cidade Alta, em Turvo, Deividi Rabelo Justino está sendo velado desde a madrugada deste domingo (20) na Capela Mortuária do município. O sepultamento está previsto para acontecer às 15h, em clima de grande comoção entre familiares e amigos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.