Após várias tentativas de resolver amigavelmente o barulho no condomínio, a polícia precisou ser acionada
Uma discussão por som alto começou por volta das 16h deste sábado (18), em Braço do Norte, e terminou em agressão horas depois. Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal.
Segundo relato da vítima, o desentendimento aconteceu com um vizinho que frequentemente causa transtornos no condomínio por não respeitar regras, principalmente quanto ao uso de som alto, inclusive durante a madrugada. O morador, que vive no local há cerca de oito anos, contou que já tentou resolver a situação de forma amigável várias vezes, sem sucesso.
Na tarde do mesmo dia, ele foi até o apartamento do andar de cima para mais uma vez pedir que o vizinho abaixasse o volume do som. A conversa rapidamente virou discussão e, em seguida, uma briga física. Quando a vítima se virou para sair do local, foi surpreendida com um golpe por trás. O agressor tentou aplicar um "mata-leão", deixando marcas visíveis no pescoço da vítima.
Outros moradores do condomínio interferiram e ajudaram a separar os dois. O agressor fugiu antes da chegada da polícia e, até o momento, não foi localizado. A vítima foi orientada a realizar exame de corpo de delito, e o caso segue sob registro das autoridades.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.