Segunda, 27 de maio de 2024
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
05/02/2024 16h41

Morte de motorista de aplicativo é solucionada em definitivo pela Polícia Civil

Durante as investigações, foi revelado que a vítima costumava transportar dinheiro para troco, o que motivou os autores a cometerem o latrocínio

A Polícia Civil de Imbituba identificou e prendeu mais dois autores, solucionando definitivamente um grave crime de latrocínio contra um motorista de aplicativo. No caso ocorrido no último dia 6, o corpo da vítima, de 27 anos, foi encontrado com múltiplas perfurações na margem da Estrada Geral de Ibiraquera, enquanto seu veículo foi localizado próximo ao cemitério do bairro do Mirim. Após intensa investigação, a polícia identificou os autores, que agiram para roubar o dinheiro da vítima.

O primeiro autor, responsável por chamar a vítima para uma corrida e participar do crime, foi preso em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar seis dias depois. Em seguida, uma segunda operação, no último dia 18, visava capturar outros dois suspeitos e prender o segundo autor já identificado, resultando na prisão por tráfico de drogas de um dos suspeitos, não envolvido no latrocínio. O segundo autor permaneceu foragido.

Após análise dos elementos coletados, um terceiro autor, um adolescente que havia sido autorizado a sair de um centro de internação, foi identificado como participante do crime. A polícia obteve mandados de busca, prisão e internação para o adolescente, cumpridos em 23 de janeiro. Na última fase das diligências, na quina (1º), o terceiro autor foi capturado.

Durante as investigações, foi revelado que a vítima costumava transportar dinheiro para troco, o que motivou os autores a cometerem o latrocínio. O adolescente envolvido também tinha ligação com o tráfico de drogas e motivou o crime devido a dívidas de drogas de outros envolvidos.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Ministério Público já ofereceu representação contra o adolescente pelos atos infracionais cometidos, enquanto o inquérito policial contra os outros dois autores será concluído e encaminhado ao poder Judiciário com pedido de prisão preventiva.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J


Fonte: SulSC
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.