Djalma Estevão de 63 anos está sendo velado nesta terça-feira (10)
Um acidente na noite do último domingo, 8, tirou a vida de Djalma Estevão, 63 anos. O lagunense dirigia uma caminhonete VW Saveiro, na BR-101, quando colidiu com uma moto CG Fan. O fato ocorreu na BR-101, nas proximidades do Beco da Chácara, em São José do Norte, no Rio Grande do Sul.
Segundo informações do Portal Papareia News, ele morreu ainda no local. O condutor da moto e sua passageira foram levados para o Hospital Municipal, por ambulâncias do Samu.
Estevão morava em Cabeçuda e trabalhava no setor da indústria pesqueira. Nas redes sociais, muitas pessoas e parentes lamentaram a perda. “Você não merecia partir assim assim. Por que Deus te levou? Meu pai você é tudo para mim”, escreveu a filha Elizabete, em uma rede social.
O corpo do lagunense é velado desde as primeiras hora desta terça-feira, 10, na igreja São Pedro Apóstolo, em Cabeçuda, e será sepultado a partir das 11h30, no Cemitério da Cruz, conforme informações de familiares.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/D6viKGflQYZDKPfBnerR0K