Suspeito foi abordado na praça central com o aparelho no bolso e confessou o crime
Um homem foi preso na tarde deste domingo, 27, após furtar um celular durante uma festa comunitária no bairro São José, em Armazém. Segundo a vítima, o aparelho havia sido levado de uma mesa e, mesmo após ser recuperado por um segurança e entregue a uma festeira, acabou sendo repassado ao suspeito, que se passou pelo dono.
O homem foi localizado mais tarde na praça central, onde foi abordado pela Polícia Militar. Durante a revista, o celular foi encontrado no bolso dele. Após apresentar contradições, o suspeito confessou o furto e revelou ter descartado o chip do aparelho nas imediações.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos legais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J