O autor do crime admitiu que chegou a colocar partes do cadáver no liquidificador para tentar descartar no vaso sanitário. Restos mortais da vítima ainda estavam na geladeira
Um homem foi preso por matar, esquartejar e esconder o corpo de um colega em uma geladeira no Morro de São Carlos, região Central do Rio de Janeiro. A prisão em flagrante aconteceu nesta quarta-feira (16).
A vítima foi identificada como Thiago Lourenço Morgado. Ele e o autor do crime, Bruno Guimarães da Cunha Chagas, moravam juntos e trabalhavam em uma padaria. A ausência de Thiago desde o último domingo (13) chamou a atenção de colegas, que acionaram familiares.
De acordo com as investigações, Bruno esfaqueou Thiago durante uma discussão, esquartejou o corpo e tentou ocultar os restos mortais na geladeira da casa. Em depoimento, Bruno admitiu que chegou a cozinhar partes do cadáver e bater no liquidificador para tentar descartar no vaso sanitário, com o objetivo de dificultar a identificação do crime.
O local passou por perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Bruno foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As investigações seguem para apurar todos os detalhes do caso.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.