Juliane Vieira, de 28 anos, está internada em estado grave
Um incêndio em um apartamento no 13º andar de um prédio no bairro Country, em Cascavel, no oeste do Paraná, deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (15). Entre as vítimas está a advogada Juliane Vieira, de 28 anos, que sofreu queimaduras em 70% do corpo após ajudar a salvar a mãe e uma criança de 4 anos.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram Juliane pendurada na parte externa do prédio, sobre o suporte de um ar-condicionado, tentando resgatar as vítimas que estavam presas no local tomado pelas chamas. Após o ato de coragem, ela foi retirada pela janela por bombeiros e levada em estado grave para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A mãe da advogada, de 51 anos, teve queimaduras no rosto e nas pernas, além de ter inalado fumaça e sofrido queimaduras nas vias respiratórias. Ela foi sedada, entubada e segue internada em um hospital da cidade. O menino de 4 anos, que também foi resgatado, está entubado e teve queimaduras nas mãos e nas pernas.
Dois bombeiros que participaram da operação de resgate também ficaram feridos. Um deles sofreu queimaduras nos braços, nas mãos e nas costas e permanece internado; o outro teve ferimentos leves nas mãos e recebeu atendimento médico.
As chamas foram controladas e o prédio evacuado. O apartamento foi isolado para inspeção técnica. Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio ainda serão investigadas.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.