De acordo com o relato de testemunhas, seis pessoas estavam no imóvel no momento do disparo
Uma jovem de 24 anos, identificada como Giovanna Schmidhauser Schwarzbach, morreu após ser baleada no peito na manhã desta sexta-feira (1º), em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, o disparo teria ocorrido de forma acidental dentro de um apartamento no bairro Bombas. O suspeito, um jovem de 18 anos que havia conhecido a vítima horas antes em uma loja de conveniência, fugiu do local de moto e ainda não foi localizado.
De acordo com o relato de testemunhas, seis pessoas estavam no imóvel no momento do disparo. Nem todos se conheciam, mas tinham amigos em comum. Os depoimentos iniciais indicam que o suspeito manuseava a arma de forma imprudente, como se estivesse brincando, quando acabou atingindo a jovem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Giovanna já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. A vítima era natural de Itajaí e trabalhava como manicure.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio. O apartamento foi periciado e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias para esclarecer a dinâmica do ocorrido.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.