Ação da DIC resultou na apreensão de drogas, dinheiro e equipamentos usados no crime
 Foto: PCSC
																		Foto: PCSC
																	A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC de Laguna, cumpriu nesta semana dois mandados de busca e apreensão em continuidade a uma operação iniciada em junho deste ano, que já havia resultado na prisão de um traficante no bairro Magalhães.
As novas ações ocorreram no Morro da Glória e no bairro Progresso. No primeiro local, na última terça-feira (28), os policiais apreenderam uma quantia significativa de dinheiro sem origem comprovada. Já nesta quinta-feira (30), foram localizados cocaína, crack, balanças de precisão e rádios comunicadores.
Duas adolescentes de 15 anos foram apreendidas por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O homem responsável pelo imóvel será indiciado, com agravante por utilizar menores na prática criminosa.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.