Para combater as chamas, foram necessários cerca de 12 mil litros de água
Foto: CBMSC/Divulgação
Um incêndio ocorrido neste domingo (8) em um apartamento no bairro continental de Florianópolis resultou na morte de uma idosa de 89 anos e deixou quatro policiais militares hospitalizados após inalarem fumaça. O incidente aconteceu por volta das 9h da manhã.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a idosa residia no imóvel com a filha, que conseguiu sair com vida. Os policiais que inalaram fumaça estavam no local para auxiliar no resgate, mas não há informações detalhadas sobre o estado de saúde deles.
Os bombeiros relataram dificuldades para acessar o apartamento devido à grande quantidade de entulhos acumulados no imóvel. A vítima foi encontrada já sem vida dentro do apartamento. Até o momento, não foi esclarecido o que causou o incêndio.
Para combater as chamas, foram necessários cerca de 12 mil litros de água. Após a extinção do fogo, a edificação foi entregue aos cuidados das polícias Militar e Científica para a continuidade das investigações.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J