Ele era natural de Içara e trabalhava como motorista de aplicativo
O homem morto a tiros em Rio Fortuna na noite de terça-feira (25) foi identificado como Renan Ladim Gonçalves, de 30 anos. Ele era natural de Içara e trabalhava como motorista de aplicativo.
Horas antes do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada por um motorista que relatou ter visto um homem nu caminhando pela estrada geral da região, via que dá acesso à residência onde a invasão aconteceu. Segundo as autoridades, Renan entrou na casa de um agricultor de 74 anos, localizada na comunidade de Rio Bravo Baixo, e entrou em luta corporal com os moradores. O proprietário do imóvel, na tentativa de se defender, efetuou um disparo de arma de fogo contra o invasor, que morreu no local. Nenhum morador ficou ferido.
A princípio, a família acreditava que Renan estava desaparecido. A Polícia Militar informou que o caso aponta para legítima defesa, mas a Polícia Civil abrirá um inquérito para apurar os detalhes da ocorrência. Segundo os registros da PM, Renan não possuía antecedentes criminais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J