De acordo com a PM, o homem usava uma bala clava no rosto e apresentava queimaduras por todo o corpo
Uma tentativa de furto terminou na morte de um homem na noite dessa segunda-feira, dia 14, no bairro Operária, em Araranguá. Segundo a Polícia Militar, a vítima morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tentar furtar fios de uma estação de energia solar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22 horas, mas ao chegar no local, a equipe constatou que o homem já estava sem sinais vitais. O óbito foi confirmado ainda na cena da ocorrência.
De acordo com a PM, o homem usava uma bala clava no rosto e apresentava queimaduras por todo o corpo. A estação teve o sistema de câmeras danificado, com fios cortados, e um cadeado arrombado para acessar a rede elétrica — local onde o corpo foi encontrado.
Testemunhas relataram que outros dois homens fugiram do local em um Chevrolet Onix. Guarnições realizaram buscas, mas o veículo não foi localizado. As Polícias Civil e Científica também estiveram no local para os procedimentos de investigação e perícia.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J