Na sequência, ele tirou a própria vida. Caso aconteceu em Brusque e mulher foi levada ao hospital
Um homem de 30 anos atacou a companheira, de 27, a facadas e matou o filho do casal, de 5 anos, em Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira (30). Em seguida, ele tirou a própria vida, conforme a Polícia Civil.
Os crimes aconteceram na casa da família, no bairro Souza Cruz, por volta das 14h. Segundo a Polícia Civil, após uma discussão entre o casal, o homem atacou a companheira com a faca diversas vezes.
Em seguida, ele golpeou o próprio filho, que morreu no local. Na sequência, tirou a própria vida. A mãe foi socorrida, levada ao hospital e, conforme a Polícia Civil, está estável.
A faca foi apreendida e passará por perícia. Não há registros no sistema da Polícia Civil de Santa Catarina sobre boletins de ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal e nem requerimento de medida protetiva de urgência por parte da companheira.
O casal é natural da Bahia, assim como a criança, e moravam em Brusque há pelo menos dois anos. Um inquérito policial foi aberto pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) da cidade.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J