Três operações flagraram vendas de entorpecentes e prisões em diferentes bairros da cidade
Imagem Ilustrativa
Se antes o delivery facilitava a vida de quem pedia lanches, medicamentos ou compras de supermercado, agora a prática também foi adaptada para o tráfico de drogas. A Polícia Militar de Tubarão mostrou que, mesmo no serviço de entrega, o crime não passa despercebido. Entre a tarde de quarta-feira (7) e a madrugada de quinta-feira (8), três operações em diferentes bairros da cidade resultaram na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente envolvidos com o tráfico.
No bairro São Martinho, por volta das 12h30, um homem de 32 anos foi detido vendendo crack a usuários. Com ele, foram apreendidas 148 pedras da droga (21,4 g) e R$110 em dinheiro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
No bairro São João Margem Esquerda, por volta das 21h45, um adolescente de 17 anos foi abordado durante patrulhamento. Com ele, os policiais encontraram 96,9 g de maconha, 3,8 g de cocaína e 1,3 g de haxixe, além da motocicleta utilizada para a entrega das drogas. O jovem foi encaminhado à Delegacia, onde o caso segue em apuração.
Na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro Humaitá, outro flagrante envolveu um homem de 19 anos e uma adolescente de 16 anos, abordados em uma motocicleta. Com a jovem, foram encontradas 14 buchas de substância análoga à cocaína, totalizando 11,82 g. O condutor assumiu que realizava o tráfico na modalidade tele-entrega. Ambos foram levados à Central de Flagrantes, e a motocicleta utilizada no esquema foi apreendida.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.