Polícia encontrou maconha, cocaína e materiais usados para fracionamento em residência
Foto: PMSC
Um homem foi preso com drogas durante uma ação da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), nesta quarta-feira (1º), no bairro Guarda Margem Direita, em Tubarão. O suspeito, de 23 anos, foi detido pelo crime de tráfico de drogas após denúncias sobre o fracionamento de entorpecentes em uma residência.
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram o imóvel e, durante averiguação externa, visualizaram drogas através de uma janela. O homem foi abordado ao chegar no local e confessou que sua função era fracionar os ilícitos para distribuição.
No interior da casa, foram apreendidos aproximadamente 177 gramas de maconha, 45 gramas de cocaína, além de balanças de precisão e materiais utilizados para embalar os entorpecentes.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.