Quarta-feira, 06 de maio de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
02/05/2026 09h27
Por: Redação

Homem é preso após furtar e queimar fios elétricos em Braço do Norte

Suspeito teria invadido espaço público e cerca de 7 quilos de material foram recuperados

Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso na tarde de sexta-feira, dia 1º, após furtar fios elétricos de um espaço público no bairro Uruguaia, em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada por volta das 15h40.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no CTG da cidade. Com base em informações e imagens, os policiais conseguiram identificar o suspeito e foram até a casa dele para averiguar a situação.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No local, os agentes sentiram cheiro forte de material queimado. O homem acabou confessando o furto e relatou que queimou os fios para retirar o cobre, indicando onde havia guardado o material.

Ao todo, cerca de 7,8 quilos de fiação elétrica foram recuperados. Segundo a polícia, o suspeito teria escalado um muro de aproximadamente quatro metros para cometer o crime. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.