Polícia Militar flagrou o suspeito deixando a residência com os filhos após episódio de violência doméstica no bairro Santa Lúcia
Foto: PMSC
Um homem foi preso por violência doméstica na noite deste domingo (19) em Capivari de Baixo, no bairro Santa Lúcia. A ocorrência foi registrada por volta das 21h46, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de agressão.
Segundo o relatório policial, o homem, de 37 anos, chegou à residência onde a esposa, de 28 anos, estava com os filhos e a cunhada, e passou a agir de forma agressiva após ela se recusar a ir embora com ele. O suspeito arrombou a porta da casa, agrediu a mulher com um tapa no rosto e, ao sair, deu um soco em uma janela, causando danos ao imóvel.
No momento em que a guarnição chegou ao local, o agressor deixava a residência com duas crianças. Ele apresentava um arranhão no rosto e afirmou que havia sido agredido pela esposa. A vítima confirmou, no entanto, que foi atacada e ameaçada pelo homem.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tubarão para as devidas providências.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.