Vítimas foram levadas ao hospital e não quiseram representar
Uma ocorrência de lesão corporal leve mobilizou a Polícia Militar e a guarnição Tática na tarde desta quarta-feira (6), em Braço do Norte. A confusão envolveu membros da mesma família e terminou com dois homens feridos, um com lesões na cabeça, e outro com ferimentos na perna e na mão, após ser supostamente prensado contra um muro por um carro.
Segundo relato das vítimas à PM, tudo começou quando ouviram barulhos de frenagem e buzina em frente à residência. Um dos envolvidos contou que viu o tio tentando entrar na casa e passou a gritar por socorro. O homem, então, voltou para o carro, que estava estacionado em frente ao imóvel.
Ao irem verificar a situação, o motorista deu marcha à ré e acelerou na direção dos dois sobrinhos. Um deles conseguiu desviar e jogou uma pedra contra o carro, tentando impedir o avanço. O outro, no entanto, foi atingido e prensado contra um muro, sofrendo lesões.
O condutor do veículo foi abordado no local e se recusou a prestar esclarecimentos, limitando-se a dizer que “não tinha nada a declarar”. Nenhuma das partes envolvidas quis representar judicialmente no momento do atendimento.
As vítimas foram conduzidas ao hospital pelo serviço de emergência. Devido ao estado emocional alterado dos envolvidos, a PM permaneceu no local até o fim do atendimento, a pedido da equipe médica, para evitar possíveis novos confrontos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.