Quinta-feira, 06 de novembro de 2025
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
06/11/2025 07h20
Por: Iuleska Valls

Sem capacete, embriagado e em moto roubada: homem é preso após tentar fugir da PM em Grão-Pará

A motocicleta foi apreendida

Foto: PMSC

Um homem de 63 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (5) na área rural de Grão-Pará por receptação e embriaguez ao volante.



De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 35º Batalhão realizava patrulhamento quando avistou uma motocicleta sem placa de identificação, conduzida por um homem sem capacete. Os policiais deram sinal sonoro de parada, mas o motociclista ignorou a ordem e tentou fugir. Após algumas tentativas, ele foi abordado.



Durante a verificação, os militares constataram que o veículo possuía registro de furto/roubo em Tubarão, no ano de 2012. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação de veículo furtado/roubado e embriaguez ao volante. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a autoridade policial, enquanto o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.