Suspeito fugiu do local e causou outro acidente antes de ser detido pela polícia
Valmor de Souza, de 60 anos, morreu atropelado por um motorista bêbado no momento em que chegava à casa de sua filha, em Jaraguá do Sul, na noite deste sábado (10). O acidente aconteceu na rua 25 de Julho, no bairro Vila Nova. O suspeito, um homem de 33 anos, fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou se envolvendo em outra colisão na mesma rua, a cerca de 300 metros do primeiro acidente.
Após abandonar o veículo na rua, o suspeito fugiu para sua casa, onde foi encontrado e preso pela polícia. O delegado Marcelo Schiebelbein informou que foi solicitada a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, devido à gravidade do crime e ao fato de o motorista estar com o direito de dirigir suspenso.
O motorista responderá por homicídio na condução de veículo automotor, agravado pela ingestão de álcool, entre outros crimes de trânsito. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, onde ficará à disposição da Justiça. A família de Valmor e amigos manifestaram indignação e prestaram homenagens à vítima, que será velada neste domingo (11), Dia dos Pais, na capela da Comunidade Cristo Salvador, no bairro Barra do Rio Cerro.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J