O preso, de 34 anos, natural de Orleans, foi condenado a nove anos de reclusão
Foto: PCSC
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (27) em Tubarão após cumprimento de mandado judicial por condenação pelo crime de estupro.
A ação foi realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) do município. O homem, de 34 anos, natural de Orleans, foi condenado a nove anos de reclusão.
De acordo com as informações, ele foi localizado após diligências investigativas conduzidas pelos policiais civis. Até então, o condenado estava em liberdade.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à sede da DIC de Tubarão para os procedimentos legais e, na sequência, levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
A Polícia Civil destacou a importância do trabalho investigativo para garantir o cumprimento de decisões judiciais e a responsabilização de autores de crimes graves.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.