Vítima marcou encontro para compra de motores, mas foi surpreendida por dupla armada
Um homem foi vítima de um roubo na tarde de quarta-feira (16) no bairro Campestre, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar (PM), ele havia combinado, por meio de mensagens no WhatsApp, uma negociação de motores elétricos para desmanche e recebeu a localização onde o suposto negócio seria fechado.
Ao chegar ao endereço indicado pelo GPS, na Rua Tenente João Luiz Maus, já conhecida no meio policial como ponto de venda de entorpecentes, a vítima, de 58 anos, foi surpreendida por uma motocicleta com dois ocupantes. O carona desceu do veículo armado e anunciou o assalto.
Conforme o relato, o assaltante exigiu todo o dinheiro que estava no console do carro. Mesmo após o homem entregar a carteira, o criminoso insistiu que queria o valor que estava escondido no console, dando indícios de que sabia da quantia. Os suspeitos fugiram levando R$ 5 mil em dinheiro e a chave do carro, que depois foi encontrada pendurada numa cerca de arame em um terreno baldio.
A PM realizou rondas, mas ninguém foi localizado. O caso segue sendo investigado.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J