Suspeitos foram flagrados por funcionários, fugiram sem levar produtos e ainda não foram localizados pela polícia
Uma tentativa de furto foi registrada no final da tarde deste domingo (11), em um comércio atacadista localizado no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte. O caso aconteceu por volta das 17h47min e mobilizou a Polícia Militar após suspeitos serem flagrados dentro do estabelecimento.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades, três homens foram vistos em atitude suspeita no interior do comércio, aparentemente tentando furtar alimentos. Ao perceberem que haviam sido notados pela equipe de funcionários, os indivíduos fugiram do local correndo, sem levar nenhum item.
A guarnição da PM foi acionada imediatamente, compareceu ao endereço e confeccionou um Boletim de Ocorrência. Foram realizadas rondas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J