Quarta-feira, 06 de maio de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
06/05/2026 10h21
Por: Redação

Foragido é capturado pela Polícia Militar em praça de Braço do Norte

Homem de 27 anos tinha mandado de prisão ativo e foi levado ao presídio em Tubarão

Divulgação: PMSC

Um homem de 27 anos, que estava foragido do sistema prisional, foi capturado pela Polícia Militar na tarde de terça-feira, 5, em Braço do Norte. A ação aconteceu na Praça da Igreja Matriz, após denúncias de possível tráfico de drogas no local.

Ao chegarem na praça, os policiais encontraram dois grupos de pessoas. Durante a abordagem, um dos homens tentou sair rapidamente para evitar contato com a guarnição. Diante da atitude, os policiais acompanharam o suspeito a pé e conseguiram abordá-lo em seguida.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a identificação, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão ativo e estava foragido. Natural de Itajaí, ele estava na cidade há cerca de um mês e possui histórico de crimes como tráfico de drogas, roubo, furto e porte ilegal de arma.

As outras pessoas abordadas foram liberadas no local. Já o suspeito foi levado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanece à disposição da Justiça para cumprir pena.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.