Jovem de 23 anos ainda foi flagrado com maconha em sua motocicleta
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no Centro de Tubarão, nesta sexta-feira (22). A ação resultou na prisão em flagrante de um jovem de 23 anos que agrediu os próprios pais dentro de um condomínio residencial.
De acordo com o relato do pai, de 47 anos, o filho havia chegado em casa por volta das 5h. Ao tentar acordá-lo para o trabalho, por volta das 6h50, foi surpreendido com xingamentos e ofensas. A discussão se intensificou quando a mãe, de 45 anos, tentou intervir e acabou sendo insultada e agredida fisicamente.
Durante a briga, o jovem desferiu socos no rosto do pai, derrubando-o no chão e o agarrando pelo pescoço. Em seguida, também partiu para cima da mãe, chutando-a e causando lesões. Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro e acionaram a Polícia Militar pelo número 190.
No local, os policiais encontraram ainda uma porção de maconha na motoneta Honda Biz do agressor, que assumiu ser o dono da droga. O entorpecente foi apreendido e entregue na delegacia.
Os bombeiros precisaram ser acionados para prestar socorro às vítimas. A mãe foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para exames e atendimento médico.
O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.