Luan foi visto pela última vez na noite de terça-feira, dia 24.
Luan Araújo da Cunha de 27 anos está desaparecido desde o início da noite de terça-feira (24), em Sangão. Conforme a família, que registrou o desaparecimento de Luan através de um Boletim de Ocorrência, ele saiu de sua residência, e foi visto por último em um bar, na frente de um supermercado no centro de Sangão por volta das 19 horas.
Na última vez que foi visto, Luan vestia calça jeans, tênis preto com branco e um moletom preto.Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luan pode entrar em contato com a família pelo WhatsApp (48)996648618.Outras informações que possam contribuir para sua localização podem ser repassadas, pelos seguintes canais: Polícia Civil 181 ou Polícia Militar através do 190.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J