Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi assassinada na frente do marido na noite desta terça-feira; autor dos disparos fugiu do local
Uma mulher foi vítima de homicídio doloso na noite desta terça-feira (22), em Tubarão. Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi morta a tiros enquanto dirigia seu carro pela Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá. O crime ocorreu por volta das 22h25min, em frente ao Auto Car Veículos, nas proximidades do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava ao volante de um Mitsubishi ASX vermelho quando foi atingida pelos disparos. O marido dela, que também estava no veículo, foi socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O casal era proprietário de um posto de combustíveis da cidade.
Testemunhas relataram que o autor dos disparos estava em um Renault Sandero de cor chumbo. Os tiros teriam sido efetuados com um revólver preto. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e acompanham o caso, que segue em investigação.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J