Caso foi registrado na noite de sexta-feira (8), no bairro Estação, e terminou com termo circunstanciado
Imagem Ilustrativa: PMSC
Na noite de sexta-feira (8), por volta das 19h19, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ato obsceno e embriaguez em via pública na Rua João Maria Cancelier, bairro Estação, em Urussanga.
Segundo informações, um homem de 56 anos apresentava sinais claros de embriaguez e causava transtornos no local. Ele chegou a recusar atendimento do Corpo de Bombeiros.
Em seguida, o homem caminhou alguns metros e urinou no meio da rua, em um ponto com grande circulação de pessoas e veículos.
Diante da situação, ele foi contido até a chegada da polícia. Após os procedimentos, os policiais o acompanharam até sua residência e registraram um termo circunstanciado para que ele compareça em juízo.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.