Investigação aponta ligação da jovem com organização criminosa voltada ao trafico de drogas
Uma estudante de direito foi presa na manhã de hoje (25) após investigações apontarem que ela acessou indevidamente informações sigilosas de delegacias especializadas em tráfico de drogas e organizações criminosas. A jovem, que cursa o 8º período da faculdade de Direito, ex-estagiária da Justiça Federal, foi alvo de uma operação realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC), na Grande Florianópolis.
A ação cumpriu um mandado de prisão e três de busca e apreensão contra a estudante, após a Polícia Civil identificar seu envolvimento com uma organização criminosa. A investigação teve início após a prisão de cinco integrantes do grupo, entre eles uma ex-estagiária do Fórum da Capital.
As investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas nesse complexo esquema criminoso voltado à prática dos crimes de participação em organização criminosa, tráfico de drogas e violação de sigilo funcional.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J