A ação da Polícia Militar impediu que o caso se agravasse ainda mais e garantiu a segurança da vítima
Na madrugada deste domingo, 6, a Polícia Militar de Orleans, prendeu dois homens após uma ocorrência de violência doméstica que resultou em agressões físicas à vítima e desacato aos policiais. A vítima, uma mulher que foi agredida pelo companheiro e pelo sobrinho dele, relatou o ocorrido e procurou a ajuda da polícia.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada aguardando em um bar da cidade, de onde solicitou apoio para se deslocar até a residência dos agressores com o intuito de recuperar alguns de seus pertences pessoais. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com os suspeitos, ambos visivelmente embriagados, com sinais como fala arrastada e forte odor etílico.
Durante a abordagem, um dos suspeitos passou a desacatar os policiais, dizendo que não seria preso. Ele ainda resistiu à prisão e, ao tentar fugir, desferiu chutes contra a guarnição. Para imobilizá-lo, foi necessário o uso da força. O segundo envolvido foi preso sem resistência.
A vítima apresentava hematomas no rosto, um dos olhos visivelmente inchado e roxo, além de marcas no braço esquerdo, indicando as agressões sofridas. Ela também informou que seu aparelho celular foi danificado pelos agressores durante a discussão.
Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J