Terça-feira, 07 de abril de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
21/02/2026 17h00
Por: Redação

Detento de 31 anos é morto após desavença em presídio

Ramon de Oliveira Machado não resistiu aos ferimentos

Divulgação

Um detento de 31 anos morreu na noite desta sexta-feira (20) dentro de uma cela do Presídio Regional de Araranguá, após uma desavença com outros internos. A vítima foi identificada como Ramon de Oliveira Machado.

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça e Reintegração Social (Sejuri), policiais penais perceberam a ocorrência e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito no local. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para realizar perícia e iniciar as investigações.

 





 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Sejuri informou que todas as medidas previstas em protocolo foram adotadas e que um procedimento administrativo interno foi instaurado para apurar os fatos. A pasta também destacou que colabora integralmente com as investigações.

O corpo de Ramon de Oliveira Machado foi liberado pela Funerária Santa Terezinha. O velório começou por volta das 13h deste sábado (21), na capela mortuária da funerária, em Sombrio. O sepultamento está marcado para a manhã de domingo (22), às 9h.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.