Apesar da mobilização da PM, nenhum suspeito foi preso
Um entregador de lanches foi vítima de um assalto violento na noite do último sábado, dia 24, pouco antes das 22h, na Rua Tomázia da Rosa Nazário, no município de Armazém.
Segundo a Polícia Militar, o jovem trabalhador, de 24 anos, foi encontrado pela guarnição bastante abalado psicologicamente, tremendo muito e assustado.
Ele informou que foi atacado por dois criminosos, que inclusive o derrubaram da moto. Após a queda, um deles apontou uma pistola para seu rosto e anunciou o roubo. Já o outro assaltante usou uma faca para lhe ameaçar e cortar a pochete que continha o dinheiro, celular e a máquina de cartão.
A vítima sofreu algumas lesões na perna, antebraço e ombro esquerdo.
“Em rondas, a guarnição fez o rastreio do celular da vítima e localizou o aparelho, bem como, junto deste, foram localizadas as roupas usado na infração penal: duas toucas pretas, uma camiseta preta, duas calças pretas, um moletom preto, um par de sapato de obra e a pochete, sendo estes objetos apreendidos. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência policial”, comunicou a PM.
Ninguém foi preso.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J