Acidente ocorreu na SC-443 e envolveu condutores de 18 e 51 anos
Um acidente entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (11), na SC-443, no Centro de Sangão. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, com apoio do SAMU.
As vítimas envolvidas foram uma jovem de 18 anos e um homem de 51 anos, ambos condutores de motos Honda Biz. Segundo os bombeiros, a jovem foi encontrada sentada na beira da estrada, consciente, mas sem capacete e com suspeita de traumatismo craniano leve. Após os primeiros socorros no local, ela foi encaminhada pela equipe básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O outro condutor foi localizado deitado na via, também sem capacete, com queixas de dores no ombro esquerdo e apresentando fratura exposta no fêmur.
Após os atendimentos de emergência, os dois foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, para avaliação e cuidados médicos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.