A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou um homem de 60 anos ferido na manhã deste domingo (18), em Jaguaruna. A colisão aconteceu na localidade de Garopaba do Sul.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o motociclista com queixas de dor na perna esquerda, na região lombar e com dificuldade para respirar. Após a avaliação, foi constatada uma fratura exposta na perna.
A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O outro veículo envolvido no acidente não estava mais no local no momento do atendimento.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J