Veículo suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio foi abordado pela Polícia Militar no bairro Garganta
Um Chevrolet Onix, de cor laranja, suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio em Criciúma, foi abordado na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 14h28min, e a condutora, uma mulher de 36 anos, foi presa em flagrante. O fato foi registrado no bairro Garganta, em Sangão. O veículo estava com a placa adulterada. A abordagem foi feita pela Polícia Militar, que realizava patrulhamento nas proximidades da Rodovia Governador Mário Covas.
Durante a abordagem, os policiais constataram que a placa dianteira era incompatível com o registro original do veículo. Dentro do carro estava apenas a condutora, que contou estar retornando de Tubarão para Criciúma, após ter visitado familiares no presídio. Na busca no interior do automóvel, nada de ilegal foi encontrado, mas os policiais apreenderam três celulares e a quantia de R$ 194,00, que foram encaminhados à delegacia.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Sangão para os procedimentos legais. O veículo também foi recolhido e encaminhado para perícia.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.