Incidente envolvendo aeronave de João Adibe, dono da Cimed, não deixa feridos, segundo pronunciamento oficial
Um avião de porte médio pertencente a João Adibe, proprietário da marca de fármacos e cosméticos Cimed, esteve envolvido em um incidente nesta terça-feira (23) durante o pouso no Aeroporto Comandante Kraemer, em Erechim, no Rio Grande do Sul.
De acordo com a concessionária Voe Xap, que administra o aeroporto, a aeronave, um Learjet 45, decolou do Aeroporto de Chapecó com destino a Erechim por volta das 13h30 de hoje. As circunstâncias do incidente já estão sob investigação das autoridades competentes.
A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou em nota que investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), na unidade de Canoas, foram acionados para tratar da ocorrência.
Por meio das redes sociais, a equipe de João Adibe confirmou o incidente e assegurou que "todos os passageiros e tripulantes passam bem em segurança". Não foi informado se houve feridos nem detalhes sobre a natureza do incidente.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J