Ela conseguiu fugir do agressor e pedir socorro, caso aconteceu em Braço do Norte
Uma mulher sofreu agressões e ameaças na madrugada desta quinta-feira (18) em Braço do Norte. Por volta das 5h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve e ameaça.
De acordo com a vítima, ela enfrenta dificuldades para se separar do ex-companheiro. Na tarde anterior, o homem teria se desentendido com ela envolvendo a filha, danificando o celular da criança e agredindo a menina, fato que já havia sido registrado em boletim de ocorrência.
Na madrugada, por volta das 4h, o autor entrou na kitinet da vítima, proferindo ameaças como “vou te matar, tu vai morrer”. Ao tentar pegar o celular para chamar a Polícia, a mulher ouviu a frase “larga o celular que vai ser pior, vou te matar” e, em seguida, o homem tentou enforcá-la na cama. Ela conseguiu fugir do quarto, saindo para a rua e pedindo socorro.
A vítima ainda informou que, ao retornar ao local, percebeu a falta de uma mala com roupas da filha. Segundo ela, sofre ameaças e agressões constantes do ex-companheiro e teme por sua segurança e a da filha.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.