Agressor foi expulso de casa com a ajuda da PM
Um caso de violência doméstica em Braço do Norte chama a atenção pelo final feliz, onde o agressor foi colocado para fora de casa e por força da lei precisar ficar longe da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na manhã de quinta-feira (12), uma mulher de iniciais M.D.D.F solicitou através do número de emergência (190) a presença da PM em sua residência na rua Wilibaldo Gesser no bairro União, por volta das 8h15.
Conforme a vítima o companheiro havia lhe ameaçado e agredido, sendo que essa teria sido a terceira vez na semana que as agressões ocorreram. A vítima relatou a PM que já havia solicitado uma medida protetiva contra o agressor.
No final da tarde mais uma vez foi chamada ao mesmo endereço, a solicitação que aconteceu por volta das 18 horas quando a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de apoio a órgão de justiça onde o pedido de apoio era para fazer cumprir uma medida protetiva de urgência e retirar da casa o autor das agressões o homem de iniciais A.A.B que foi retirado do local sem nenhuma problema maior.
Lembrando que denúncias de agressão podem ser feitas pelos telefones 180 e 190.