Exposição encerrou ontem, já é a maior em registro de público e apresenta excelentes números de negócios
A Feira e Exposição Agropecuária do Vale do Braço do Norte (FEAGRO) 2022 ainda não fechou os números oficiais, mas já se pode garantir que é a edição com a maior presença de público da história.
Chama a atenção porque é uma feira de negócios, que não investe em shows nacionais e, embora tenha um parque de diversões instalado e alguns expositores que não são do agro-negócio, não tem grandes atrativos que não sejam vinculados ao mundo rural.
O Parque de Exposição Humberto Oenning ficou pequeno para o evento. No sábado, desde o início da tarde, uma longa e demorada fila de automóveis alcançou os 3 quilômetros que separam o parque da zona urbana da cidade de Braço do Norte.
Os números parciais (antes do fechamento) apontam que 30 pecuaristas expositores que reuniram, aproximadamente, 350 animais entre bovinos, suínos, equinos e ovinos.
Claro que as estrelas são as vacas leiteiras da raça Jersey que impressionam com seus úberes volumosos e produtivos.
O Governador de Santa Catarina passou pela feira no sábado e visitou o stand do Grupo Hiper e conversou com o repórter Guilherme Neto.
Falando sobre os investimentos, redução de impostos e outras ações, chamou a atenção para o fato de sermos um estado líder em crescimento do país e com um excelente índice de regação de emprego e renda.
Mesmo com a situação tensa em todo o mundo por conta da COVID-19, Moisés afirma: "Estamos saindo de uma guerra, dois anos de pandemia, mas mesmo assim SC não parou."
"Santa Catarina está no caminho certo, é o estado que mais cresce, é o maior gerador de emprego do Brasil, é estado mais feliz e o mais bonito do país", afirmou o governador.
Confira a entrevista na íntegra no link acima da matéria
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/JBufyOx032T3Jer1iObXse