Evento na Arena Opus, em São José, reuniu parceiros e colaboradores para marcar duas décadas de conquistas, inovação e responsabilidade social do grupo
A noite da última quarta-feira foi (09) marcada por uma celebração especial: os 20 anos da Trimania. O evento, realizado na Arena Opus, em São José, reuniu representantes, parceiros e convidados para celebrar duas décadas de trajetória, marcada por conquistas, desafios e uma forte atuação em Santa Catarina.
O projeto que deu origem à Trimania começou há 20 anos, enfrentando as dificuldades e os preconceitos da época. Inicialmente vinculado à Loteria do Estado de Santa Catarina, evoluiu mais tarde para o formato de título de capitalização, idealizado por José Otávio Queiroga e Silomar. Em abril de 2008, o modelo de capitalização foi oficialmente lançado, consolidando a Trimania como uma das referências do segmento no Estado.
Segundo o diretor Luiz Machado Filho, a marca se consolidou não apenas pelo sucesso comercial, mas também pela responsabilidade social e transparência, valores que a acompanham desde o início.
“Todos que fazem parte dessa história, do vendedor ao distribuidor, passando pelas modelos, equipes técnicas, imprensa e colaboradores, estão conosco nessa comemoração. É o reconhecimento de quem constrói o produto diariamente há duas décadas”, destacou um dos fundadores.
O clima foi de gratidão e emoção entre os presentes, que relembraram o caminho percorrido e celebraram o futuro. Entre os novos projetos do grupo estão a Hipercap Brasil, que completou um ano e já se consolida nacionalmente, e a Hyperbet, iniciativa mais recente, lançada em fevereiro deste ano após a regulamentação dos jogos no Brasil.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.