A iniciativa é voltada aos que desejam trabalhar de forma regularizada
Um requerimento para o credenciamento dos motoristas de aplicativo, que tenham a intenção de trabalhar de forma regularizada em Imbituba, foi lançado ontem (28) pela Diretoria de Mobilidade Urbana, vinculada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Saneamento (Seinfra).
No pedido (link abaixo), os interessados devem preencher seus dados pessoais e anexar a cópia digitalizada de uma série de documentos, tais como:
- Carteira Nacional de Habilitação na categoria B ou superior, que contenha a informação de que exerça atividade remunerada;
- Seguro de Acidentes Pessoais a Passageiros (APP) e o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT);
- Comprovante de contribuinte individual do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS);
- Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV);
- Certidão negativa de antecedentes criminais da Vara de Execuções Penais, da Polícia Federal e da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina;
Após o encaminhamento do requerimento, via protocolo on-line, a Diretoria de Mobilidade Urbana analisará cada situação. Sendo aprovados os documentos, os responsáveis pelo órgão municipal encaminharão os números de inscrição e as artes gráficas de identificação dos veículos para a devida impressão.
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