Domingo, 13 de junho de 2021
Buscar
Fechar [x]
GERAL
03/02/2021 13h23

Prefeito de Gravatal avalia primeiro mês de mandato em entrevista ao Programa Hora H

Durante a conversa com o comunicador Guilherme Neto, da Hiperativa FM, o prefeito falou sobre os desafios no início de sua administração.



Há pouco mais de um mês à frente da administração municipal de Gravatal o prefeito Clei Rodrigues concedeu uma entrevista ao comunicador Guilherme Neto, durante a edição desta quarta-feira (3), no programa Hora H. O prefeito avaliou de forma positiva o primeiro mês de gestão.



Clei disse que vem dando continuidade aos trabalhos e ações que vinham sendo realizados pelo ex-prefeito, e também fazendo um levantamento de todas as secretarias para conhecer a realidade de cada uma, para depois implementar seus projetos que visam atender o município e a população.



Trabalhando em conjunto e atento aos anseios da comunidade, o prefeito afirmou que sua proposta é desenvolver ações diferenciadas e lutar por grandes projetos. A comunidade está tendo voz e participação, já que a gestão pretende manter o contato direto com os moradores. “Tenho encarado este desafio com muita tranquilidade. Vou nos setores públicos e acompanho de perto a rotina, os atendimentos e os trabalhos realizados. Também de perto as comunidades, ondo ouço moradores”, ressaltou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme Clei, os principais desafios neste início realmente estão relacionados à situação econômica em que vive o País, assim como o governo do estado, por causa da pandemia, e também às péssimas condições das estradas municipais.

 


“Um dos maiores problemas são as condições em que encontramos nossa frota de máquinas e caminhões da Secretaria de Infraestrutura, tivemos que revisar todas e ainda estamos tentando consertar alguns equipamentos”, pontuou.



O prefeito ainda falou sobre a voltas às aulas, seus projetos e a busca de recursos, já que a pouca arrecadação na cidade inviabiliza a realização de obras com verbas próprias, entre outros assuntos. Você pode conferir a entrevista no áudio da entrevista disponível no início da página.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai

Fonte: Redação/ Foto: Guilherme Neto
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia