Terça, 28 de setembro de 2021
Buscar
Fechar [x]
GERAL
03/12/2020 11h23

Nove suspeitos do assalto em Criciúma já estão presos

A ação das força policiais aconteceu no RS e em SP

Nove suspeitos do assalto a banco em Criciúma foram presos pela polícia. Dois deles foram detidos no final da manhã desta quinta-feira (3) em Gramado. As prisões foram anunciadas durante coletiva de imprensa das autoridades policiais do Rio Grande do Sul.



Guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Santa Catarina, em Conjunto com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, encontraram durante esta  a madrugada de hoje (03), um local que possivelmente foi utilizado pelos bandidos que assaltaram o Banco do Brasil na cidade de Criciúma na madrugada do dia 01 de dezembro.  



Segundo informações da polícia, o esconderijo, fica a aproximadamente 100km do local do crime, na cidade de Três Cachoeiras no litoral norte do estado gaúcho.



Na residência foram encontrados vários vestígios que indicam a participação no roubo ao Banco do Brasil. A polícia informou que encontrou no local, roupas com sangue, acionador para explosivos e outros materiais que foram utilizados pelos criminosos. No local, a PM apreendeu um masculino suspeito de participar do assalto e também apreendeu um furgão que será periciado.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na quarta-feira (02), a polícia informou que prendeu cinco pessoas suspeitas de participação no maior assalto registrado até hoje em Santa Catarina. Dois foram presos em São Leopoldo na Região Metropolitana de Porto Alegre, enquanto outros três suspeitos foram localizados em Torres e Passo de Torres na divisa entre os dois estados.



 

O trio suspeito foi encaminhado para Araranguá, onde foi registrado o flagrante. Procurada, a Polícia Civil não informou detalhes da prisão. Ao menos duas ruas paralelas à delegacia foram cercadas por viaturas das polícias Civil e Militar para garantir a conclusão dos procedimentos em segurança.



Também na tarde de quarta, uma mulher de 31 anos foi presa em São Paulo, suspeita da participação no mega-assalto. Ela foi localizada após uma denúncia, no Jardim Reimberg, Zona Sul da capital paulista.



Com a mulher, os policiais encontraram malotes de dinheiro do Banco do Brasil, que serão periciados, além de drogas e muita munição.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.